Menu

Hack Town vai discutir Bitcoin em Minas Gerais e lançar ATM nacional

0 Comment


hacktownNos dias 2, 3 e 4 de setembro a pequena cidade de Santa Rita do Sapucaí, com 40 mil habitantes localizada no sul de Minas Gerais será o palco da segunda edição da Hack Town, um evento que reúne empreendedores, desenvolvedores, estudantes de tecnologia e entusiastas em geral.

Nesta edição serão mais de 100 atividades entre elas palestras, debates, meetups, workshops, painéis e shows. Os assuntos são os mais variados possíveis, indo de IoT (Internet das coisas) e VR (Realidade virtual), passando por temas como sustentabilidade e emprendedorismo e chegando até arte, educação, fotografia e culinária.

Participarão do evento palestrantes nacionais e internacionais, com destaque para alguns como Thiago Delfino, head de Consumer Insights no Google Brasil com o tema de palestra “A maior inspiração de uma ideia é a sua própria vaidade ou as necessidades do Outro?”, também Luciano Freitas, gerente de marketing da Uber com a palestra “(dis)ruption” e Dario Dal Piaz, head of product partnerships no Facebook discutindo o tema “Como o Facebook pode ajudar você a construir, crescer em audiência e monetizar a sua App”.

Em meio a tantos assuntos e tecnologias disruptivas não poderiam deixar de falar sobre o Bitcoin, tema abordado pelo palestrante Juno Jo, criador do movimento motirõ – plataforma para captação de Bitcoins para projetos sociais, criador do LookBook #WeLiveStyle, e consultor para FinTechs no Brasil e NY.

Neste debate será apresentado o filme “Bitcoin – o fim do dinheiro como conhecemos” que mostra a história do surgimento do dinheiro, todas as suas transformações durante os séculos e como podemos estar diante de uma nova evolução trazida pelo Bitcoin.

A novidade desta edição é que os paticipantes terão a oportunidade de não apenas participar do debate mas também comprar seus primeiros bitcoins no primeiro ATM bitcoin de fabricação nacional. Ele ficará localizado no espaço IoT durante dos três dias do evento, as pessoas interessadas aprenderão como baixar e configurar sua primeira carteira bitcoin e como realizar o processo de compra no ATM de maneira rápida e fácil.

Os primeiros dois lotes de ingressos já estão esgotados restando o terceiro lote ainda disponível para venda no valor de R$50,00. Veja a programação completa do evento bem como datas e horários pelo site www.hacktown.com.br

Comente!

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *