Menu

Pague o Uber com Bitcoin

0 Comment


Uber_article_middleimage_Bitcoinist

Você já deve ter ouvido falar do Uber, o APP que permite, por um lado, que as pessoas utilizem seus carros para prestar serviços de transporte e, por outro lado, possibilita que pessoas possam solicitar esse serviço, quase sempre com mais rapidez e sempre pagando menos do que pelo serviço tradicional de táxi.

O Uber, entretanto, exige que o cliente, para poder utilizá-lo, tenha um cartão de crédito. Mas é possível contornar essa exigência de forma muito fácil, realizando o pagamento com Bitcoin.

Como fazer isso? Bom, em primeiro lugar, você precisa ter uma conta no Uber. Se você não tem, clique aqui e cadastre-se.

Depois de fazer o cadastro no Uber, vamos a outro site, onde você vinculará uma carteira de Bitcoin às opções de pagamento do Uber.

Acesse https://bitcoinbuilder.com/uber e informe seu e-mail cadastrado no Uber. Será enviada uma mensagem para seu e-mail. Clique no link indicado e você será levado novamente para o site Bitcoin Builder. Lá, você informará seu e-mail cadastrado no Uber e então sua conta do BitcoinBuilder estará vinculada à conta no Uber.

No site Bitcoin Builder você realizará o carregamento de seu saldo, enviando Bitcoins para a carteira que será informada logo após você vincular suas contas. Você poderá carregar 10, 25, 50, 100 ou 250 dólares, que serão debitados a cada viagem.

Acesse então sua conta no Uber, via APP em seu smartphone Android ou iOS, e vá na opção de pagamentos. Estará lá a opção de pagamento Bitcoin Builder. Selecione e passe a utilizá-la para realizar os pagamentos.

O legal é que a cada pagamento, você receberá um e-mail do Bitcoin Builder informando quanto foi pago e qual seu saldo em dólar. Muito bom e você não fica perdido. Usei duas vezes já e o serviço funcionou perfeitamente. Agora também posso usar o Uber 🙂

Comente!

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *